Romena que denunciou esquema de doping de Mouratoglou admite ter inventado tudo

Romena que denunciou esquema de doping de Mouratoglou admite ter inventado tudo

Por Pedro Gonçalo Pinto - fevereiro 28, 2024

Maria Sara Popa é romena, tem 18 anos e jogou uma bomba quando denunciou supostas práticas de doping na academia de Patrick Mouratoglou. A jovem tenista garantia ter estado no local e ter visto tudo isso a acontecer, o que deu logo muito que falar nas redes sociais. Mas afinal… era tudo mentira.

Sim, isso mesmo. Tudo o que Popa compartilhou em relação aos métodos que supostamente eram utilizados era rigorosamente mentira, como a própria reconheceu através de uma publicação nas redes sociais.

Leia também:

Medvedev tem uma lista com 16 jogadores que odeia enfrentar
Mãe de Rune quebra o silêncio e explica o motivo de se ter afastado
João Fonseca equilibra, mas cai na estreia de Santiago em seu primeiro jogo após o Rio Open

“Peço desculpas pelas ofensas ao Patrick Mouratoglou e à academia Mouratoglou. Nunca fui membro da academia. Joguei em um torneio sub-12 em 2017. Mais uma vez, peço sinceras desculpas para tudo o que aconteceu”, afirmou a romena.

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt