This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner leva susto contra Monfils em Roterdã, mas soma 12ª vitória consecutiva
Jannik Sinner continua sem saber o que é perder desde a final das ATP Finals, em que foi ultrapassado por Novak Djokovic. Desde então, já são 12 vitórias consecutivas para o campeão do Australian Open, que agora carimbou o passaporte rumo às quartas de final do ATP 500 de Roterdã com um triunfo marcado por um tropeço pelo meio.
É que o número 4 do ranking mundial teve de trabalhar para resistir ao sempre talentoso e imprevisível Gael Monfils (70º), com o italiano saindo por cima com os parciais 6-3, 3-6 e 6-3, em pouco menos de duas horas. Sinner soube recompor-se do set perdido e foi implacável no terceiro e decisivo parcial para garantir o acesso às quartas, onde agora irá medir forças com o canadense Milos Raonic em mais um duelo de gerações.
Leia também:
– Swiatek despacha Azarenka em batalha de campeãs e retorna à semifinal em Doha
– Rybakina soma sétima vitória seguida rumo à semifinal em Doha
– Sinner leva susto contra Monfils em Roterdã, mas soma 12ª vitória consecutiva
Importa dizer que Sinner persegue o terceiro lugar do ranking ATP: se conquistar o título, ultrapassa Daniil Medvedev nesta segunda-feira (19), mas se chegar à final, é o suficiente para garantir esse salto para o pódio na segunda-feira seguinte.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Não categorizado
- Roterdão