This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Laura Pigossi cai nas oitavas do WTA 125 de Mumbai
Depois de avançar na estreia contando com desistência de sua adversária no segundo set, Laura Pigossi acabou sendo superada nesta quarta-feira nas oitavas do WTA 125 de Mumbai, na Índia. Storm Hunter venceu por duplo 6-3, em pouco mais de 1h20.
No primeiro set, Laura foi a primeira a conseguir uma quebra logo no início da partida, mas cedeu a vantagem logo na sequência. Sem conseguir mais quebrar o saque da australiana, Hunter aproveitou mais uma quebra no sexto game e sustentou a dianteira até fechar em 6-3.
Na segunda parcial, a paulistana seguiu sem incomodar o serviço da adversária que, por sua vez, venceu cinco dos últimos seis games para repetir o placar do primeiro set, 6-3, e liquidar a partida em 1h22.
As duas tenistas pontuaram a mesma quantidade de primeiro serviço durante o jogo com 22 pontos cada, mas a diferença maior ficou no segundo saque já que Laura alcançou 35% de eficácia, o que a levou a cometer cinco duplas faltas enquanto Hunter obteve 54%.
Leia também:
– Roddick critica serviço de Alcaraz: “Não melhorou nada nos últimos anos e deixa muito a desejar”
– Rio Open confirma wildcard para jovem João Fonseca
– Djokovic pode tirar de Federer um grande recorde daqui a dois meses
- Categorias:
- Brasil
- Laura Pigossi
- WTA