This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ingrid Martins perde na estreia e é eliminada na chave de duplas na Tailândia
A brasileira Ingrid Martins e a japonesa Nao Hibino se despediram da chave de duplas do WTA 250 de Hua Hin, na Tailândia. Nesta terça-feira (30), a parceria foi superada pela indonésia Aldila Sutjiadi e pela japonesa Miyu Kato por 2 a 0, com parciais de 6-1 e 7-5, em 1h24 de partida.
No primeiro set, Sutjiadi e Kato não tiveram dificuldades para vencer. Isso porque a dupla abriu 2 a 0 antes de perder o único game na parcial. Na sequência, foram duas quebras de serviço para concluir em 6 a 1, em 25 minutos.
Leia também:
- — Djokovic reflete: “Quantos na história são capazes de fazer o que fiz?”
- — Medvedev lidera lista de excelente nível no ATP 500 de Dubai
- — Moya sobre retorno de Nadal: “Se vissem vídeos dos primeiros treinos em agosto…”
Contudo, já no segundo set, o jogo mudou de rumo e passou a ser equilibrado. Ingrid e Hibino saíram atrás, mas viraram e chegaram a abrir 5 a 3 no placar. No entanto, as adversárias venceram três games seguidos, viraram o jogo e levaram a decisão para o tie-break. Sendo assim, o duelo foi concluído por 7-6, em 59 minutos.
“O segundo set foi decidido nos detalhes. Enfrentamos um jogo duro. Mas me senti melhor em quadra, estou trabalhando firme nos treinos. Então é seguir neste ritmo e continuar aprendendo com esses jogos, nas decisões, e partir para o próximo”, disse Ingrid Martins, que fez apenas o segundo jogo em 2024.
PRÓXIMA ETAPA
Depois da eliminação na Tailândia, Ingrid Martins agora foca no WTA de Doha, no Catar. A brasileira jogará ao lado da taiwanesa Fang-Hsien Wu.
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins