This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Yastremska orgulhosa: “Sinto que um dia poderei ganhar um Grand Slam”
A incrível campanha de Dayana Yastremska terminou com uma derrota nas semifinais do Australian Open, algo que só a motiva para o futuro. A ucraniana, que veio da fase de qualificação, se mostrou orgulhosa pelo seu percurso, e ambição não falta para um dia ser capaz de levantar um troféu de Grand Slam.
- — Sabalenka vinga final do US Open, bate Gauff e vai lutar por novo título na Austrália
- — Zheng bate Yastremska e estreia em finais de Grand Slam
- — Sabalenka faz o que nenhuma mulher conseguia desde Serena Williams
“Estou feliz pelos resultados. Estou triste pela derrota, mas continuo a pensar que foi um grande torneio. No geral, os Grand Slams têm sete encontros para jogar e eu joguei nove (devido ao qualifying). Estou muito orgulhosa de mim mesma”, confessou Yastremska, que vai regressar ao top 30 mundial.
“Creio que foi um bom regresso para mim porque durante anos não consegui ficar sequer no top 50 ou 60. É uma boa vantagem porque agora posso finalmente jogar a chave principal dos Grand Slams, o que me deixa um pouco mais fresca”, admitiu.
“Senti que realmente posso jogar bem em Grand Slams. Não vou olhar demasiado à frente, mas sinto que um dia poderei ganhar um Grand Slam”, concluiu.
- Categorias:
- Australian Open 2024