Rod Laver não tem dúvidas: "Podem começar a escrever o nome de Djokovic no troféu"

Rod Laver não tem dúvidas: “Podem começar a escrever o nome de Djokovic no troféu”

Por Pedro Gonçalo Pinto - janeiro 20, 2024

Sem pressão, Novak Djokovic. Mas Rod Laver já definiu o sérvio como campeão do Australian Open 2024. A lenda do tênis mundial não tem a mínima dúvida de que o sérvio vai erguer o troféu em Melbourne pela 11ª vez na carreira, a não ser que algo milagroso aconteça durante a próxima semana.

“Acredito que, a não ser que alguém jogue milagrosamente o seu melhor tênis para o derrotar, podem começar a escrever o nome de Djokovic no troféu”, disse o ex-tenista australiano, que ainda explicou o que torna Nole tão especial. “Tem todos os golpes e sabe quando executá-las. Está se preparando para chegar à final”, garantiu.

Leia também:

Borges bate Dimitrov de forma categórica e estreia nas oitavas de Grand Slam
Swiatek é surpreendida pela jovem Noskova e cai na terceira rodada do Australian Open
Bia Haddad admite decepção no Australian Open: “Não lidei bem com os momentos importantes”

O próximo rival de Djokovic é Adrian Mannarino na noite deste sábado (20), por volta de 23h30 (de Brasília), na luta por uma vaga nas quartas de final.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt