This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Korda retorna à semifinal em Adelaide e Lehecka bate Jarry
Sebastian Korda, jovem de 23 anos que ocupa o 28º posto do ranking mundial, se classificou nesta quinta-feira para a semifinal do ATP 250 de Adelaide, na Austrália, torneio no qual esteve a um ponto de ser campeão em 2023, quando perdeu na final com Novak Djokovic após ter match point.
O tenista norte-americano de origem tcheca se classificou para o top 4 do torneio após confirmar o seu favoritismo diante do local Chris O’Connell, com um triunfo em dois sets, por 6-4 e 6-4.
Agora, na sexta-feira, vai enfrentar o tcheco Jiri Lehecka (32º ATP), que eliminou nas quartas de final o chileno Nicolas Jarry (18º), por 6-4 e 7-5. Tanto Korda como Lehecka defendem quartas de final na segunda quinzena deste mês no Australian Open, pelo que a conquista de pontos neste torneio… é importante!
Leia também:
- — Luta pelo número um ao rubro no Australian Open: o que Djokovic e Alcaraz precisam
- — Djokovic fala da reforma de forma muito honesta: «Estou algo dividido»
- — Estala a polémica na série Break Point com destaque dado a Zverev
- Categorias:
- Adelaide International 2024
- ATP World Tour