This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic tem ‘apagão’ no segundo set e sente o pulso, mas acaba dando show na United Cup
Novak Djokovic, número 1 mundial, teve de se aplicar (e de que maneira), mas conseguiu mesmo alcançar a segunda vitória em dois jogos na United Cup.
O sérvio realizou mais uma exibição de muita qualidade e bateu Jiri Lehecka com as parciais de 6-1, 6-7(3) e 6-1, após 2h20, num jogo em que Nole até complicou o que estava muito fácil.
É que Djokovic esteve vencendo por 3-1 no segundo set, mas teve um autêntico apagão e permitiu a Lehecka que chegasse até ao 5-3. O sérvio ainda reagiu, levou o segundo set para o tie-break mas Lehecka acabou se impondo.
Só que no set decisivo, Nole não deu qualquer chance e triunfou de forma clara. Nota para o fato de Djokovic ter sido assistido três vezes no pulso direito, sendo que demonstrou várias vezes desconforto durante o duelo.
Normal service resumed 🫡
Djokovic levels the tie for Serbia and sends it to a deciding doubles!@UnitedCupTennis pic.twitter.com/ESU1XTGIa7
— Tennis TV (@TennisTV) January 2, 2024
Com esta vitória, a Sérvia se mantém na luta pela passagem às quartos de final da United Cup, sendo que será tudo decidido nas duplas mistas, que terá novamente Nole em quadra.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Novak Djokovic
- United Cup 2024