This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem opera milagre em Brisbane com vitória após estar perdendo por 2-6, 3-5 e 0-40
Dominic Thiem, ex-top 3 mundial e atualmente no 98º lugar do ranking ATP, realizou um verdadeiro milagre de Natal na madrugada deste sábado (30), embora com alguns dias de atraso, ao sobreviver à primeira rodada da fase de qualificação do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, em um jogo que parecia perdido!
O austríaco de 30 anos venceu o jovem australiano James McCabe, de 20 anos e 272º no ranking ATP, por 2-6, 7-6(4) e 6-4, em um duelo de três horas em que chegou a estar perdendo por 2-6, 3-5 e 0-40 no serviço do australiano. Thiem salvou três match points consecutivos, conquistou o segundo set e garantiu a vitória de forma estoica no terceiro. Durante a partida, houve uma interrupção por causa… de uma cobra!
Na segunda rodada do qualifying, que garante vaga no quadro principal, Thiem enfrentará o vencedor do confronto entre o australiano Omar Jasika e o italiano Giulio Zeppieri.
Leia também:
- — Após bater Djokovic, Alcaraz viaja 6.500 quilómetros, joga 24 horas depois… e volta a ganhar
- — Nadal baixa expectativas: «É uma vitória o simples facto de estar aqui»
- — [VÍDEO] Alcaraz faz ponto incrível e reação de Djokovic foi hilariante
Thiem com encontro suspenso em Brisbane por causa… de uma cobra
- Categorias:
- Brisbane International 2024
- Dominic Thiem
- Não categorizado