This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic se vinga de Rune em duelo quente e avança para as semifinais em Paris
Novak Djokovic, número 1 do mundo, avançou para as semifinais do Masters 1000 de Paris nesta sexta-feira (03), após “se vingar” de Holger Rune.
Na reedição da final do ano passado, o tenista sérvio triunfou desta vez com os parciais de 7-5, 6-7(3) e 6-4, alcançando a sua 16ª vitória consecutiva – ele não perde desde a final de Wimbledon.
Djokovic até poderia ter vencido o encontro mais cedo, já que teve um match point com o placar em 5-4 no segundo set. No entanto, Rune foi capaz de sobreviver e levou a partida para o terceiro set. Mesmo assim, no momento decisivo, o número um do mundo voltou a se sobressair.
Nole, que deu mais um passo para encerrar a temporada como número um do mundo – agora tem uma vantagem virtual de 850 pontos -, enfrentará o vencedor do confronto entre Andrey Rublev e Alex De Minaur.
Por outro lado, mesmo tendo perdido, Rune ainda pode se qualificar para o ATP Finals nesta sexta-feira (03), caso o russo vença o australiano no último jogo da rodada.
Djokovic discute com o árbitro e volta a picar-se com o público em Paris
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic