This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic e as vaias do público em Paris: “Na verdade estão me fazendo um favor”
Novak Djokovic passou por um momento tenso com o público no Masters 1000 de Paris. A certa altura, numa fase decisiva do duelo com Tallon Griekspoor, o número 1 do mundo foi vaiado. A resposta? Nole desatou a brilhar e pediu mais vaias, sendo que disparou no marcador nessa altura para se garantir nas quartas de final mais uma vez.
No final do jogo, questionado sobre esse momento e sobre a sua relação com o público de Paris, Nole foi pragmático e deixou uma alfinetada. “Na verdade, estão me fazendo um favor. Quanto mais gritam contra mim, melhor é para mim. Acordam algo em mim que se calhar não querem ver: um vencedor. Quando pedi às pessoas para me vaiarem um pouco mais, ganhei oito pontos seguidos, mas não quis provocar. Diria que o público parisiense é especial”, atirou.
Novak Djokovic being defiant to hostility is the best Novak. 💪🏻pic.twitter.com/99Ky6jbjDZ
— Danny 🐊 (@DjokovicFan_) November 2, 2023
Leia também:
- — Sinner não resiste ao caos organizativo e desiste de Paris
- — Ruud arrasa Masters 1000 de Paris devido ao tratamento dado a Sinner
- — Djokovic confirma ter-se separado de duas das pessoas mais importantes da sua carreira
- Categorias:
- ATP Masters 1000 Paris 2023
- ATP World Tour
- Novak Djokovic