This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz admite desejo de jogar no ATP Finals: “Precisava ganhar torneios”
Hubert Hurkacz brilhou neste domingo (15) ao vencer Andrey Rublev de forma dramática e conquistar o Masters 1000 de Shanghai, o seu segundo título em torneios desta categoria.
Foi um dia que o polonês jamais se esquecerá, especialmente porque ele voltou a entrar na disputa pelo apuramento para as ATP Finals, e ele próprio não esconde o desejo de marcar presença em Turim.
FINAL ÉPICA EM SHANGHAI
Foi uma final de um Masters 1000 na qual ambos tivemos match points no tie-break do terceiro set. Estávamos ali, batalhando, tentando aproveitar as oportunidades, por isso, foi verdadeiramente emocionante. Depois de ganhar, estava eufórico por ter vencido essa batalha. No match point, só dizia a mim mesmo que precisava vencer o próximo ponto, concentrava-me em onde jogar, em manter-me comprometido e confiar nos meus golpes.
COMO LIDAR COM AS EMOÇÕES
Andrey estava jogando em alto nível, por isso, sabia que precisava ser efetivo com minhas jogadas. Tentei manter-me firme, competindo ao máximo até o final. Mantive-me positivo, com várias conversas internas e mantive a fé até o fim. Era uma final, e eu queria dar o meu máximo até a última gota de esforço em quadra.
LUTA PELO ATP FINALS
Ingressei na temporada asiática ciente de que desejava conquistar uma oportunidade para estar em Turim, sabia que precisava vencer torneios. Diria que este é um grande começo. Foi uma semana incrível aqui em Shanghai, desfrutei ao máximo com a minha equipe. Aproveitei esses momentos, mas sei que agora vamos continuar a dar o nosso melhor, seguir lutando e competindo.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour