This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ingrid Martins e Luisa Stefani ficam pelo caminho nas quartas em Zhengzhou
Luisa Stefani e Ingrid Martins perderam na madrugada desta quinta-feira (12) nas quartas de final do WTA 500 de Zhengzhou, na China. A paulista e a carioca perderam para as principais favoritas, a dupla da canadense Gabriela Dabrowski, ex-parceira de Luisa, e a neozelandesa Erin Routliffe, campeãs do US Open, por 6-3 e 6-2.
“Elas conseguiram impor mais o jogo delas, foram mais agressivas. Nós criamos algumas oportunidades, mas não aproveitamos algumas vezes e elas foram melhores. Mérito delas. Serve como aprendizado para fazermos melhor da próxima vez e executar de melhor forma. Agora é preparar para os próximos torneios“.
Leia também:
– Djokovic responde às polêmicas palavras de Nadal: “Claro que não estou de acordo”
– Alcaraz desiludido com adeus a Shanghai: “Terminar o ano como número 1 ficou muito mais difícil”
– Jabeur lamenta guerra entre Israel e Hamas: “Violência nunca trará paz”
Ingrid agora retorna ao Rio de Janeiro, onde treina, e se prepara para os próximos compromissos, a Billie Jean King Cup, em Brasília (DF), contra a Coreia do Sul, entre os dias 10 e 11 de novembro, onde defende o Brasil, e no fim do mês disputa o WTA 125 de Florianópolis.
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins
- Luisa Stefani
- WTA
- WTA 250