This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bautista Agut retorna 10 semanas depois com uma vitória no Challenger
Caído para o 40º lugar do ranking mundial e ainda com muitos pontos a defender até o final da temporada, o espanhol Roberto Bautista Agut, de 35 anos, retornou à competição nesta segunda-feira (09) pela primeira vez desde julho e se classificou para a segunda rodada do Challenger de 125 de Málaga, que durante a manhã ficou sem tenistas portugueses na chave de simples após a eliminação de Frederico Silva na segunda rodada do qualifying.
O espanhol confirmou o seu status de primeiro cabeça de chave e derrotou o jovem belga Gilles Bailly, 646º no ranking ATP, por 6-4 e 6-3, em um duelo resolvido em pouco mais de uma hora e no qual ele apresentou um bom desempenho. Agora, ele aguarda o vencedor do confronto entre Ivan Ghakov e Billy Harris na segunda rodada.
Pablo Carreño Busta é outro dos jogadores que recentemente retornou e disputará este torneio.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Challenger