This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva não aproveita pneu e falha chave principal em Málaga
Frederico Silva, atual número 226 do ranking ATP, parecia lançado para garantir um lugar no quadro principal do Challenger de Málaga, mas sofreu um contra-tempo e acabou eliminado à porta dessa vaga. É que o português venceu o primeiro set por 6-0, antes de consentir a reviravolta.
O caldense cedeu frente ao suíço Antoine Bellier (310.º), com os parciais 0-6, 6-4 e 6-3, sendo que Silva chegou a mesmo a ter vantagem de 6-0, 1-0 e break point. Só que Bellier aguentou-se e forçou a terceira partida, na qual o português conseguiu recuperar de uma quebra de serviço até ao 3-3, antes de perder fulgor.
Leia também:
- — Medvedev: «Alcaraz neste momento é o que Nadal e Djokovic têm sido»
- — Tenista argentino arrasador: «Nadal e Federer são cúmplices do mal que está o sistema do ténis»
- — Swiatek arrasa, conquista WTA 1000 de Pequim e reacende luta pela liderança
Assim, Frederico Silva fica de fora do quadro principal e só eventuais desistências lhe podem abrir a porta, pelo que agora deve seguir viagem para o Challenger de Hamburgo.
- Categorias:
- Frederico Ferreira Silva
- Portugal