This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz reclama das bolas após vitória na estreia em Shanghai
Esteve longe de ser bonito e tranquilo, mas Taylor Fritz evitou uma surpresa no Masters 1000 de Shanghai. O número 8 do ranking da ATP teve um duelo complicado neste sábado (7) com Yosuke Watanuki (79º da ATP) antes de conseguir prevalecer para se classificar à terceira rodada.
Fritz desperdiçou um match point no tie-break do segundo set, mas fechou o jogo com parciais de 7-6(2), 6-7(6) e 6-4, em 2h35, com destaque para o fato de ter aproveitado o único break point que existiu durante a terceira parcial. O norte-americano, nono classificado na corrida para o ATP Finals, avançou e agora espera por Diego Schwartzman ou Jiri Lehecka.
Ainda assim, Fritz criticou as condições de jogo após a vitória. “Na verdade, as quadras são tão rápidos como sempre. O que mudou foi a bola com a que estamos jogando esta semana, é realmente lenta”, disse.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Xangai