This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad e Azarenka perdem batalha de mais de três horas nas quartas do US Open
Bia Haddad e Victoria Azarenka caíram nesta quarta-feira (6) nas quartas de final do US Open 2023 para as experientes Laura Siegemund e Vera Zvonareva, campeãs do torneio em 2020.
Na primeira parcial, Bia e Azarenka estiveram uma quebra de desvantagem em dois momentos, após a belarussa perder o serviço no terceiro e sétimo games, mas fecharam em 7-5. No segundo, Siegemund/Zvonareva abriram 2-0 logo de cara e outra vez deixaram a dianteira do placar escapar, mas, na reta final, games longos e tensos acabaram decidindo o duelo, que terminou com um 7-5 a favor da alemã e da russa, após 1h21.
Leia também:
— Sabalenka: “A mensagem mais engraçada que recebi foi do Djokovic”
— Ostapenko se queixa de ter sido prejudicada pelo horário do jogo, e Gauff já reagiu
— Djokovic cada vez mais perto de um dos recordes mais impressionantes de Federer
Uma quebra no terceiro game colocou Siegemund/Zvonareva em vantagem na terceira parcial. Isso foi suficiente para a dupla formada pela alemã e russa apenas administrarem a vantagem e fecharem o último set po 6-4 após saírem de 0-30 no placar e liquidarem a partida em pouco mais de três horas.
Agora, Siegemund/Zvonareva encaram Luisa Stefani e Jennifer Brady por vaga à final em Nova Iorque.
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil
- US Open
- US Open 2023
- WTA