This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur se sente mal, mas evita zebra e avança no US Open
Ons Jabeur, atual vice-campeã do US Open, levou um grande susto na primeira rodada quando, em determinado momento, se sentiu mal em quadra. A número 5 do ranking WTA estava com dificuldades de respirar, mas a verdade é que cerrou os dentes e encontrou maneira de vencer… em apenas dois sets.
Pela frente tinha a colombiana Camila Osório (68ª), que não conseguiu capitalizar na oportunidade e cedeu com as parciais 7-5 e 7-6(4). Jabeur iniciou firme e chegou ao 4-1 no primeiro set, momento em que começou a sofrer muito, ao ponto de se ver perdendo por 5-4. Certo é que aguentou e ganhou três games seguintes, embora visivelmente desconfortável, para se colocar na frente. Já no segundo set, a tunisiana ainda se viu perdendo por 3-1, deu a volta, foi quebrada sacando em 5-4 e 6-5, mas foi a tempo de resolver e afastar as dúvidas de vez no tie-break.
👏
The tweener from Osorio and the point construction from Jabeur!#USOpen pic.twitter.com/s9uZj9O0qN
— wta (@WTA) August 29, 2023
Jabeur se prepara agora para um desafio traiçoeiro diante de uma jovem muito talentosa. Linda Noskova (41ª), depois de a tcheca esmagar Madison Brengle (103ª) em 53 minutos com as parciais 6-2 e 6-1. Quem também avançou foi Liudmila Samsonova (15ª), ao superar Claire Liu (69ª), por 7-6(3) e 6-3, enquanto Marie Bouzkova (31ª) ultrapassou Ashlyn Krueger (120ª), com as parciais 7-5 e 6-4.
Leia também:
- — Djokovic voltará a ser número 1 do Mundo depois do US Open
- — Rune não se levanta e sai com estrondo do US Open logo a abrir
- — Navratilova ataca palavras de Swiatek: «Se estás tão cansada então não jogues»
- Categorias:
- US Open
- US Open 2023
- US Open 2023
- WTA