This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff leva um susto, mas dá a volta em jogo ‘quente’ e avança no US Open
Mas que grande primeiro jogo para começarem as sessões noturnas do Arthur Ashe Stadium em 2023. Coco Gauff, de apenas 19 anos e recentemente campeã dos torneios de Washington e Cincinnati, se classificou nesta segunda-feira (28) para a segunda rodada do US Open, mas não sem antes apanhar um enorme susto, num duelo longo, de grande qualidade e com muito drama.
A jovem norte-americana, número 6 do mundo, derrotou a veterana alemã Laura Siegemund, que aos 36 anos passou pela fase de qualificação e vinha jogando muito bem tênis, por 4-6, 6-2 e 6-4, em um duelo que se estendeu por 2h51 de jogo e que foi marcado por várias discussões entre as jogadoras e a árbitra sérvia Marjana Veljovic, relacionadas principalmente com o tempo que Siegemund levava entre os pontos.
Coco Gauff is hitting the gas pedal now 💨 pic.twitter.com/pJu4WCmK4N
— US Open Tennis (@usopen) August 29, 2023
O jogo contou com grandes figuras nas bancadas: Barack e Michelle Obama, Maria Sharapova, Seal e Lindsay Vonn foram apenas alguns dos exemplos.
The Obamas are enjoying their Coco Gauff experience.
She is one game away.
[getty] pic.twitter.com/xOK2jS5BTY
— José Morgado (@josemorgado) August 29, 2023
Na segunda rodada, vem aí um duelo de jovens diante da russa Mirra Andreeva, de 16 anos. Promete…
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA