This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Tiafoe fez winner no set point, atropelou a rede e mesmo assim venceu o ponto
Uma situação surpreendente aconteceu no duelo entre Frances Tiafoe e Milos Raonic no Masters 1000 de Toronto. Agora, com o norte-americano tendo set point num tie-break louco do primeiro set, algo quase nunca visto aconteceu, com o Big Foe ganhando um ponto em que atropelou a rede antes da bola bater uma segunda vez no solo.
Como é que isso foi possível? Antes de mais nada, é preciso dizer que o árbitro de cadeira Fergus Murphy começou atribuindo o ponto a Raonic por essa infração de Tiafoe, que tinha atropelado a rede. A questão é que Murphy rapidamente percebeu que o contato tinha sido feito com a parte exterior da rede, para lá do poste de simples. E essa parte da rede não conta para estes efeitos.
O árbitro explicou tudo o que estava na sua cabeça e deixou claro a regra aos jogadores, mas Raonic não ficou satisfeito na mesma e destruiu uma raquete. Alguma vez tinha visto algo assim?
THE DRAMA!!! 😱
Have you EVER seen anything like this?#NBO23 pic.twitter.com/dQhM1VXqJS
— Tennis TV (@TennisTV) August 8, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Toronto