This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz quer avançar para o próximo nível durante a gira do US Open
Taylor Fritz ocupa o nono lugar do ranking da ATP e está a 12 vitórias de igualar sua melhor temporada em números, mas não quer ficar por aí. O norte-americano espera dar um salto em termos qualitativos, especialmente porque sabe que deixou escapar algumas boas oportunidades.
“O circuito não recompensa a consistência tanto como o auge de ganhar títulos ou a ruína quando perdes na primeira rodada. Comecei o ano bastante forte e tive resultados mais consistentes. Mas deixei escapar alguns jogos que não devia. Se ganhasse dois ou três mais podia continuar e ganhar o torneio”, destacou em entrevista à ATP.
Leia também:
– Ivanisevic avisa: “Ainda vamos ter muitas finais entre Djokovic e Alcaraz”
– Pai de Djokovic quer que o filho se aposente em breve e dá uma data
– [VÍDEO] Gaston desistiu do jogo quando o adversário tinha… três match points
Ele, porém, mantém a confiança. “Estou em nono na corrida para o ATP Finals, o que dá conforto, porque sinto que tive um desempenho muito inferior e que posso fazer muito melhor. Com os muitos jogos importantes que perdi, é bom ver o que falta da temporada. Só preciso jogar mais forte nos grandes momentos dos grandes jogos porque até agora estou deixando escapar”, analisou.
E isso começa já nos Estados Unidos, nos torneios de quadra dura preparatórios para o US Open. “As quadras duras são muito boas para mim. Vai ser preciso um grande resultado, talvez uma final ou um título num Masters 1000 ou títulos em Washington e Atlanta para avançar mais. É isso que procuro”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour