This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ingrid Martins viaja para torneios na América do Norte: “Quero fechar como top 50 ou até melhor”
Ingrid Martins, número 56 do mundo nas duplas e terceira do Brasil, viaja para os Estados Unidos para a disputa de torneios do circuito mundial na temporada de verão da América do Norte, junto com a belarussa Lidziya Marozava.
A brasileira está dentro da chave do WTA 500 de Washington, nos EUA, que começa nesta segunda-feira (31). Na sequência disputa o WTA 1000 de Montreal, no Canadá, onde ainda aguardam uma desistência para entrarem na chave.
Mais para frente, esperam a lista para disputarem o WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Caso não entrem, jogam o WTA 125 de Stanford, no mesmo país. Na sequência jogam o WTA 250 de Cleveland, nos EUA, e o US Open, que começa dia 28 de agosto.
“Sigo treinando com máxima intensidade, trabalhando a parte tática com minha parceira, aprimorando meu jogo na dupla. O ranking será consequência dos resultados. Quero fechar essa gira como top 50 ou até melhor, mas tento não criar tantas expectativas. Vou dia a dia e jogo a jogo para seguir firme nessa série de torneios no piso duro que serão muito importantes para nós”, destacou Ingrid.
*Matéria atualizada na quinta-feira (27), às 12h45. A parceira de Ingrid nos torneios na América do Norte será Lidziya Marozava.
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins