Badosa vai mesmo a jogo em Wimbledon, mas deixa um alerta

Badosa vai mesmo a jogo em Wimbledon, mas deixa um alerta

Por Pedro Gonçalo Pinto - julho 3, 2023

Paula Badosa lutou contra o tempo mas conseguiu mesmo se recuperar a tempo de disputar o torneio de Wimbledon. Havia muitas dúvidas quanto à participação da tenista espanhola tendo em conta a lesão nas costas que a fez parar depois de chegar às quartas de final de Roma, numa época em que tinha reencontrado o seu melhor tênis.

Ora, Badosa aí está no All England Club, mas deixa um aviso claro. “Estou contente por estar aqui. Não estava à espera depois de apenas uma semana treinando, mas estou com boas sensações dentro do possível. Não estou 100%, mas tinha o objetivo louco de chegar em Wimbledon e agora não sinto dor. Ainda faltam umas semanas para estar no máximo, mas este torneio é especial e em 2023 não tinha jogado nenhum Grand Slam”, explicou à Movistar Plus.

Leia também:

 

Badosa inicia a sua caminhada diante de Alison Riske-Armitraj, seguindo um possível embate com Maria Sakkari na segunda rodada.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt