This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur arrasa no Queen’s Club e coloca ponto final na série de vitórias de Murray
Andy Murray chegou ao Queen’s Club embalado por dez vitórias consecutivas e dois títulos no circuito Challenger, mas a verdade é que o antigo número 1 do mundo pareceu pagar a fatura de todo esse esforço. É que o britânico (38º) foi arrasado por Alex de Minaur (18º), que assinou uma exibição limpa para manter o desempenho perfeito nos quatro duelos disputados com Murray.
O Demon resolveu o assunto com as parciais 6-3 e 6-1, em menos de uma hora e meia, sendo que o único momento em que foi ameaçado foi logo no início do jogo. Murray teve três break points quando vencia por 1-0, mas não os aproveitou… e não voltou a ter qualquer break point no resto da caminho. Já De Minaur manteve a pressão e mostrou bom tênis para somar o triunfo, marcando duelo com Diego Schwartzman.
Speed demon ⚡️@alexdeminaur @QueensTennis pic.twitter.com/dmmNeYw2SL
— Tennis TV (@TennisTV) June 20, 2023
O que este resultado também significa é que Murray não será cabeça de chave em Wimbledon e vai poder enfrentar qualquer tenista logo na primeira rodada.
Leia também:
- — Antigo tenista britânico crítica Federer e Nadal por não serem sinceros sobre os recordes
- — Título de Kei Nishikori entra para a história do ténis
- — Alcaraz: «Kyrgios é quem tem mais chances de bater Djokovic em relva»
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP Londres 2023
- ATP World Tour