Venus Williams de volta, Azarenka, Andreescu e mais: confira a chave do WTA de 's-Hertogenbosch

Venus Williams de volta, Azarenka, Andreescu e mais: confira a chave do WTA de ‘s-Hertogenbosch

Por Bruno da Silva - junho 10, 2023
venus shertogenbosch
Divulgação/Wimbledon

As chaves principais dos primeiros torneios de grama já começam nesta segunda-feira (12), um dia após o fim de Roland Garros. Um dos primeiros torneios para as mulheres é o WTA 250 de ‘s-Hertogenbosch, na Holanda. Uma das atrações é o retorno de Venus Williams, que vai voltar a jogar pela primeira vez desde janeiro. Ela vai estrear diante de outra wildcard, a suíça de 17 anos Celine Naef (197ª do ranking).

Além dela, Bianca Andreescu e Victoria Azarenka são outras ex-campeãs de Slams em ação. As principais cabeças de chave do torneio são as russas Veronika KudermertovaLiudmila Samsonova. A atual campeã é Ekaterina Alexandrova, quarta favorita.

Confira a chave completa de ‘s-Hertogenbosch

Leia também:

Alcaraz explica as cãibras e garante: “Teria me doído muito mais se me retirasse”
Muchova venceu único confronto anterior contra Swiatek; relembre
Djokovic deixa mensagem a Alcaraz: “Vai ganhar este torneio muitas vezes”

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.