This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner: “Fecho os olhos e sonho ser número 1 do mundo”
Jannik Sinner não esconde que tem os objetivos mais altos possíveis no tênis. O jovem italiano é número 9 do ranking mundial por esta altura, mas aponta ao topo, mesmo que reconheça que tem muito trabalho pela frente e muita margem para melhorar.
“O nosso objetivo é jogar o ATP Finals em Turim e agora estou bem posicionado. Sei que estou no caminho certo. Se fechar os olhos, o sonho é chegar o mais longe possível, ser número 1 do mundo. Vou dar tudo o que tenho para conseguir. Não sei se vou conseguir, mas você tem que ter esses objetivos”, ressaltou.
Leia também:
– Os brasileiros em Roland Garros 2023: saiba o histórico de Bia Haddad, Thiago Monteiro e Thiago Wild
– Roland Garros: veja a ordem dos jogos de domingo
– Guga, o tri em Roland Garros em 2001 e a celebração inesquecível
Sinner também não fugiu da questão sobre o possível futuro Big Three, com Carlos Alcaraz e Holger Rune. “As rivalidades com Alcaraz e Rune são desafiadoras. Nesta temporada mostrei as minhas qualidades, mas há semanas em que custa um pouco mais. Mas sinto que sou um jogador forte. Mudei um pouco a minha mentalidade, sinto que posso dar algo também, embora tenha de melhorar muito. Me vejo jogando na televisão e reparo nisso, mas é um aspecto positivo. Tem espaço para melhorar, mas não me quero pressionar”, disse.