This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: “Nadal merece uma despedida como grande jogador que é”
João Sousa, de 34 anos, partilhou muitas vezes o court com Rafael Nadal, quer em treinos, quer em competição, e comentou esta segunda-feira, a partir de Roland Garros, as notícias menos boas em relação ao presente e futuro da carreira do espanhol, que não deve jogar mais em 2023 e planeia voltar em 2024.
“Não estou por dentro da situação do Rafa para saber o que ele tem em mente, mas acredito que para não vir aqui é porque está mal. Acredito que para vir cá seria para vencer. É uma pessoa que deu muito ao ténis nos últimos 20 anos e merece uma despedida como grande jogador que é. Acho que não vamos voltar a vê-lo este ano mas seria bom vê-lo despedir-se aqui em 2024”, confessou em declarações à rádio ‘RFI’.
Leia também:
- — Eis o novo top 10 da ATP com impacto direto no sorteio de Roland Garros
- — Veja o novo top 10 da WTA com um salto de Rybakina após título em Roma
- — Alcaraz vai reassumir a liderança do ranking… no aniversário de Djokovic
- Categorias:
- ATP World Tour
- João Sousa
- Portugal
- Rafael Nadal