This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune não tem medo de compartilhar objetivo muito ambicioso para 2023
Holger Rune pode ter apenas 20 anos, mas não tem o mínimo receio de assumir os objetivos mais ambiciosos que há no tênis. Depois de terminar 2022 conquistando o Masters 1000 de Paris, o jovem número 7 do ranking mundial acredita que pode dar um passo em frente para fazer história a nível pessoal já em 2023.
“O meu objetivo este ano é vencer um Grand Slam. Já ganhei um Masters 1000 em Paris e sinto que o próximo passo é um Grand Slam. Sei que não é fácil e pode não acontecer, mas vou dar tudo por isso a 100%. Me sinto bem física e mentalmente, então espero que aconteça este ano”, destacou ao Tennis Channel em Roma.
Leia também:
- — Estádios vazios surpreendem e causam polémica no torneio de Roma
- — [VÍDEO] Fognini-Rune já aquece com algum drama em Roma
- — Becker: «Espero que Nadal não se retire em Roland Garros 2023»
Rune voltou também a ser questionado sobre se o novo Big Three poderá mesmo ser formado por ele, Carlos Alcaraz e Jannik Sinner. O nórdico afasta a pressão, mas não esconde que gostaria de ver isso a acontecer.
“É emocionante, sem dúvida. Será divertido se esse se tornar o próximo Big Three. Eu tento focar em mim, não preciso que outros tirem o melhor nível de mim, mas é fantástico ver como Alcaraz já ganhou um Grand Slam e foi número 1 e ver Sinner ganhando de Alcaraz. Temos batalhas muito equilibradas e são grandes jogadores”, afirmou.