This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Anisimova deixa o tênis temporariamente para cuidar da saúde mental
A saúde mental é um tema cada vez mais importante no esporte e Amanda Anisimova foi a mais recente jogadora a falar abertamente sobre este assunto tão essencial.
A tenista norte-americana, ex-número 21 e atual 46 do mundo, anunciou nas redes sociais que se vai afastar do tênis durante uns tempos para cuidar da sua mente. O objetivo é voltar a se reencontrar.
“Estou lutando com a minha saúde mental desde o verão de 2022. Agora, está insuportável estar em torneios de tênis. Neste momento, a minha prioridade é o meu bem-estar mental e vou descansar por um tempo. Trabalhei tanto para superar. Vou estranhar estar de fora, agradeço todo o apoio”, publicou.
Ver esta publicação no Instagram
Anisimova, que tem dois títulos em nível WTA na carreira e uma semifinal de Slam, está tendo um ano para esquecer com oito derrotas e apenas três vitórias. A derrota mais recente aconteceu neste WTA 1000 de Madrid, onde perdeu facilmente para a número 107 do mundo, Arantxa Rus, por 7-5 e 6-2.
- Categorias:
- WTA