This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Em duelo brasileiro, João Fonseca passa por Wild e segue firme no Challenger de Florianópolis
Em duelo 100% brasileiro, João Fonseca venceu Thiago Wild com parciais de 3-6, 6-3 e 6-4 e se garantiu nas quartas de final do Challenger de Florianópolis. O carioca vai enfrentar Eduardo Ribeiro que avançou em jogo duro de quase três horas contra Andrea Collarini.
Apesar de ter começado melhor conquistando a primeira quebra logo no início e abrindo 3-1 na parcial, João viu Wild vencer cinco games consecutivos e fechar o primeiro set em 6-3 em 42 minutos.
Novamente o carioca conseguiu quebrar o serviço de Thiago logo no início, mas, diferente do primeiro set, apenas seguiu confirmando os games de saque para fechar na primeira oportunidade em 6-3 e empatar o jogo.
Na parcial, João perdeu apenas um ponto com o primeiro serviço e três com o segundo – o que fez com que não enfrentasse qualquer break point. Já Wild teve percentuais abaixo com os dois saques.
Seguindo sem dar oportunidades ao paranaense, Fonseca quebrou o adversário de zero no quinto game e, apesar de ter desperdiçado um match point com Wild sacando em 3-5, fechou no game seguinte em 6-4 e liquidou a partida em pouco mais de duas horas.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Thiago Wild