This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges e o duelo com Alcaraz: “Vai ser uma experiência incrível”
Vem aí um dia muito especial para Nuno Borges. O número 1 português, 79º do ranking ATP, vai medir forças com Carlos Alcaraz na segunda rodada do ATP 500 de Barcelona, isto depois de bater Ilya Ivashka na primeira rodada. Em conversa com o Bola Amarela, Borges mostrou-se ansioso no bom sentido para entrar na Pista Rafa Nadal para dar o seu melhor.
“Estou muito entusiasmado, acho que vai ser uma experiência incrível. Só espero estar à altura do desafio. Sei que vou ter que jogar muito bem se quero ter chance, portanto vou preparado para fazer o meu melhor e preocupado comigo. Já sei que ele vai com tudo como sempre faz e tenho de dar o meu melhor se quiser jogar bem e conseguir entrar em jogo. Um ambiente incrível, vou tentar desfrutar ao máximo”, nos contou o maiato de 26 anos.
Leia também:
- — Eis o novo (e muito diferente) top 10 ATP depois do título de Rublev em Monte Carlo
- — Como fica a Race para as ATP Finals após o Masters 1000 de Monte Carlo
- — [VÍDEO] Rublev mete os pés pelas mãos na cerimónia e deixa todos a rir
Borges falou também de como se sentiu na primeira rodada. “Fiz um belíssimo jogo, correu muito bem. Fiz o que foi preciso, consegui me adaptar muito bem. Me senti bem nessas quadras e com essas bolas. Está um tempo bom para jogar”, analisou, antes de começar a pensar no jogo mais importante da sua carreira em termos de ranking do adversário.
O jogo terá, naturalmente, honras de quadra central e será o quarto de uma programação que inicia às 6 horas no horário de Brasília.