Sinner se recusa a explicar porque cumprimentou Rune friamente

Sinner se recusa a explicar porque cumprimentou Rune friamente

Por José Morgado - abril 15, 2023

Jannik Sinner, número 8 do mundo, foi derrotado por Holger Rune, 9º colocado, nas semifinais do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, num jogo  que ficou marcado por alguns momentos tensos e de interação com o público — na sua maior parte italiana e no apoio a Sinner. No final da partida, Sinner deixou bem claro que não gostou da atitude de Rune durante o jogo, o cumprimentando friamente junto à rede.

Sinner se recusou a explicar em coletiva de imprensa as razões pelas quais teve esta atitude. “Estou decepcionado com o resultado. Entrei bem, mas nunca me encontrei depois da parada por causa da chuva e as coisas acabaram caindo para o lado dele“, admitiu o tenista italiano de 21 anos.

[VÍDEO] Sinner ofereceu cumprimento frio a Rune após o encontro

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com