This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem encerra parceria com Massu e segue um novo caminho sem o treinador
Com o objetivo de mudar o rumo recente da sua carreira, Dominic Thiem anunciou o fim da parceria com Nicolas Massu. O austríaco, atual número 111 da ATP, foi treinado pelo chileno desde 2019 e foi com ele que conquistou o US Open em 2020. No entanto, a crise de resultados chegou e a verdade é que o último torneio em que estiveram juntos foi mesmo o Millennium Estoril Open.
“Que caminhada incrível. Comecei no início de 2019 e tu chegasse com a tua energia incrível e amor extremo pelo esporte. Foi assim que ganhamos o US Open e Indian Wells. Mas também chegamos à final do Australian Open, Roland Garros e duas vezes nas ATP Finals. Mostra que somos uma equipe incrível. Infelizmente, tudo tem um fim e este fim chegou agora. Decidimos juntos que vamos seguir caminhos diferentes a partir da próxima semana. Obrigado do fundo do coração. A nossa amizade vai durar para sempre”, escreveu no Instagram
Resta agora esperar para saber qual será o próximo passo de Thiem, que procura rejuvenescer a carreira para recuperar ao nível que o levou a ser top 3 do mundo.
Ver esta publicação no Instagram
- Categorias:
- ATP World Tour
- Dominic Thiem
- Não categorizado