This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Laura Pigossi perde últimos cinco games e cai nas quartas em Bogotá
Fim da linha para Laura Pigossi. Nesta sexta-feira (07), a brasileira entrou em quadra pelas quartas de final do WTA de Bogotá e foi derrotada pela britânica Francesca Jones por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em 1h33 de partida.
A primeira quebra foi a favor da brasileira, que contou com duas duplas faltas da rival no mesmo game, mas ela não consolidou, perdendo o serviço na sequência. Jones chegou a vencer três games consecutivos para abrir 4-2, antes de também deixar a vantagem escapar.
Após desperdiçar break points no nono game, Pigossi serviu pressionada em 4-5 e não resistiu à agressividade de Jones, que fechou a parcial em 6-4, após 49 minutos.
No segundo set, o jogo mudou de roteiro e passou a ser muito a favor da Jones. A britânica até ficou atrás no placar por 2 a 1, mas venceu cinco games seguidos e fechou em 6-2, em 44 minutos.
Na semifinal do torneio colombiano, Francesca Jones, número 817 do ranking, vai enfrentar a alemã Tatjana Maria, que ocupa a posição 66º no WTA.
Laura Pigossi poderia fazer a reedição da última final do torneio na Colômbia, onde perdeu para Tatjana Maria e ficou com o vice.
- Categorias:
- Brasil
- Laura Pigossi
- WTA