This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: “Começar com uma vitória é sempre bom e gratificante”
João Sousa iniciou esta Segunda-feira a sua prestação no Millennium Estoril Open, ao vencer a primeira ronda de pares ao lado de Dominic Thiem, e frente a Duarte Vale e Ben Shelton. Após o encontro, Sousa mostrou-se satisfeito com a vitória e espera repetir amanhã, quando disputar a primeira ronda de singulares.
Foi uma muito boa vitória, ao lado de um amigo e de um companheiro. É sempre bom começar os torneios com uma vitória, o par serve também para isso para nós que jogamos um bocadinho mais em singulares, para poder habituar um bocadinho ao campo e às condições. Damo-nos muito bem, já tínhamos jogado anteriormente, e foi um bom jogo, estou muito contente.
Adversário português do outro lado da rede
Foi pena termos calhado os dois wildcards um contra o outro na primeira ronda. Mas nós fizemos a nossa parte, demos o nosso melhor, e conseguimos a vitória, e esse era o objectivo. Sinto-me bem, e preparei-me muito bem. Começar com uma vitória, independentemente de ser em pares ou singulares, é sempre bom e gratificante.
Boas indicações para os Singulares?
É muito bom para habituar às condições de jogo, hoje não tínhamos muito vento, normalmente faz um pouco mais de vento, que é melhor para nós, e portanto foi um bom indício, uma boa preparação. Amanhã é para dar tudo em campo, e tentar levar a vitória.
- Categorias:
- ATP 250
- Estoril Open 2023
- João Sousa
- Não categorizado