This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz: “Quero ser o mais parecido possível com o Big Three”
Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, somou nesta terça-feira (28) a sua nona vitória seguida para se classificar para as oitavas de final do ATP Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, onde defende o título. O espanhol falou do seu momento de forma recente, da possibilidade de enfrentar Novak Djokovic e ainda do seu sonho de ser o mais parecido possível com os Big Three.
MOMENTO MUITO BOM
“O mais importante é que estou jogando relaxado, sorrindo a cada ponto e feliz em quadra. Me adapto bem a todos os tipos de superfície e me sinto bem neste campo, apesar de ser diferente de Indian Wells. É muito mais rápido, mas isso até ajuda o meu tênis mais agressivo. Tento me focar essencialmente naquilo que tenho que fazer bem.”
PRIMEIRO DUELO COM FRITZ
“Nunca treinamos sequer. Mas sinceramente estou focado em jogar o meu tênis e se assim for tenho boas chances. Não creio que jogar à noite pela primeira vez aqui vá fazer grande diferença…”
Leia também:
- — Ostapenko critica falta de respeito dos fãs no triunfo sobre Bia Haddad
- — Lajovic fala sobre o que torna Alcaraz um tenista único
- — Toni Nadal assume que tem três favoritos para Roland Garros
VONTADE DE ENFRENTAR DJOKOVIC
“Quando está a 100%, o Novak é um dos melhores da história. Jogou a um nível fenomenal na Austrália e tenho muita vontade de voltar a enfrentá-lo.”
PERDEU O FOCO NO FINAL DE 2022
“Me descuidei em questões como o descanso, a nutrição e a suplementação alimentar, mas aprendi com os meus erros. Me sinto novamente muito bem.”
SONHA COM O SUNSHINE DOUBLE
“Não penso muito nessa possibilidade, mesmo que saiba que é real. Penso no dia a dia, mas claro que gostava de pertencer ao lote muito restrito de jogadores que ganhou Indian Wells e Miami no mesmo ano.”
- Categorias:
- Miami Open
- Não categorizado