This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lista de desistências de Indian Wells enche uma enfermaria… e pode piorar
O Masters 1000 de Indian Wells é conhecido como o quinto Grand Slam, mas o conceituado torneio californiano continua levando grandes golpes. É que a lista de ausências já serve para encher uma enfermaria… e a verdade é que até pode nem ficar por aqui. Rafael Nadal e Nick Kyrgios são os nomes mais fortes que estão fora, mas há vários outros nomes de peso que tiveram que se retirar do torneio.
Marin Cilic, Sebastian Korda, David Goffin, Benjamin Bonzi, Jenson Brooksby, Corentin Moutet, Reilly Opelka e Kyle Edmund tinham todos lugar no quadro principal, mas abdicaram do mesmo, devido a problemas físicos. Oportunidades que surgem para outros, é certo, mas a questão é que este problema ainda pode piorar.
It's only beginning of March and these are the withdrawals from Indian Wells main draw entry list.
Got to add Djokovic yet…….. 🤐 pic.twitter.com/ippkWGsoDE
— Chris Goldsmith (@TheTennisTalker) March 2, 2023
Se olharmos simplesmente para o âmbito da lesões, Carlos Alcaraz e Stefanos Tsitsipas ainda geram algumas dúvidas, embora tudo indique que estejam aptos para jogar. Por outro lado, ainda não se sabe se Novak Djokovic estará autorizado a entrar nos Estados Unidos, podendo entrar na lista de desistentes.