This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Baez e Dellien colocam João Sousa na chave principal de Buenos Aires
João Sousa começou o dia a dois lugares de entrar diretamente no quadro principal do ATP 250 de Buenos Aires, sendo que estava em risco de não entrar em ação na próxima semana. O tenista português, número 162 do ranking, não se inscreveu no qualificatório, pelo que precisava que dois lugares ficassem vagos. E a verdade é que isso se confirmou mesmo no limite, com a ajuda a chegar em Córdoba.
Era necessário libertar os dois lugares de Special Exempt, mas tanto Tomás Barrios Vera como Juan Manuel Cerundolo podiam estragar esses planos ao vimaranense, tendo em conta que se se apurassem para as semifinais ficariam com essas vagas e deixariam Sousa a depender de alguma desistência. No entanto, Sebastian Baez derrotou o chileno e Hugo Dellien deu a volta ao argentino para fechar a questão.
First ATP semi-final feelz 😜@hugo_dellien defeats 2021 champion Juan Manuel Cerundolo 6-7 6-4 6-0 at #CordobaOpen. pic.twitter.com/Zbb0HdN2Zn
— Tennis TV (@TennisTV) February 11, 2023
Desta forma, João Sousa garantiu o seu lugar na chave principal de Buenos Aires, onde vai jogar já mais confiante, isto depois de ter retornado às quartas de final de um torneio do ATP Tour. Agora irá à procura de recuperar ainda mais lugares no ranking, na sequência da queda abrupta de 78 lugares que sofreu nessa semana.
- Categorias:
- ATP Buenos Aires
- ATP World Tour
- João Sousa
- Não categorizado