This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor de Indian Wells faz pressão para EUA abrirem exceção para Djokovic
Se não houver alguma novidade entretanto, Novak Djokovic está proibido de entrar nos Estados Unidos para jogar os Masters 1000 de Indian Wells e Miami, durante o mês de março. O problema é não se encontrar vacinado contra a Covid-19, sendo que as medidas só vão aliviar em 11 de maio, data que marca o dia em que Nole pode voltar a entrar ao país mesmo sem ter as vacinas.
No entanto, ainda há quem tenha esperança de que Djokovic poderá disputar os dois próximos Masters 1000. Falamos de Tommy Haas, diretor do torneio de Indian Wells, que pede algum tipo de exceção que abra as portas ao número um do mundo.
“Seria bom ver se dá para mudar um pouco a regra antes e que Djokovic venha jogar Indian Wells e Miami. Acho que quer jogar, então devíamos lhe dar essa oportunidade. Espero que possamos contar com ele. Para mim seria uma desgraça que não viesse a esses torneios ou que não o deixem jogar”, atirou ao Tennis365.