This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild perde nas semis do quali de Córdoba
Não será dessa vez que Thiago Wild estará na chave principal de um torneio ATP. Neste sábado (4), o brasileiro perdeu para o boliviano Hugo Dellien nas semis do qualifying do ATP 250 de Córdoba, na Argentina, e deu adeus à competição.
O placar final foi de 2 sets a 0, com parciais de 6/4, 4/6 e 7/5. O jogo foi bastante equilibrado, com ambos os tenistas firmes no serviço e poucos break points em disputa. Nos dois primeiros sets, cada vencedor garantiu uma quebra isolada, enquanto que no último o boliviano perdeu novamente um game de serviço, mas venceu dois na devolução. Ele sacou para o jogo com uma quebra de vantagem, levou o troco e depois venceu os próximos dois games seguidos.
A diferença foi pouca, mas suficiente para Dellien levar a melhor. Ele teve melhor aproveitamento tanto no primeiro serviço (76% a 70%) quanto no segundo (54% a 47%). Isso significa, é claro, que teve maior sucesso com a devolução também.7
Hugo Dellien terá pela frente agora o argentino Nicolas Kicker na última rodada do quali, valendo vaga na chave principal.
- Categorias:
- ATP 250
- Brasil
- Córdoba
- Thiago Wild