This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Especialista duvida que Djokovic tivesse ruptura de três centímetros no Australian Open
Craig Tiley, diretor do Australian Open, revelou que Novak Djokovic conquistou o Australian Open 2023 enquanto jogava com uma ruptura de três centímetros na coxa esquerda, mas há quem duvide dessa informação. Enquanto se espera que o sérvio divulgue imagens dos exames — tal como prometeu –, um especialista na área colocou em duvida aquilo que foi avançado por parte de Tiley.
“Gostaria de ver a digitalização. Ouvi os comentários do Craig e ele disse que os médicos estavam sendo honestos. Bem, vamos ver. Me pergunto se o Craig não estará confundindo o sinal de 3 centímetros de distância num tendão de ressonância magnética. O sinal pode significar alguma inflamação, não significa ruptura. Nunca duvidei que o Novak tinha uma lesão no tendão, mas é muito difícil imaginar que com um rasgo de três centímetros dê para ter um bom nível de desempenho”, atirou Peter Larkins, ao SEN Sportsday.
Leia também:
- — Cornet diz que Djokovic ganha tanto porque é… um mutante
- — Diretor do Australian Open diz que Djokovic jogou com rotura de três centímetros
Por outras palavras, Larkins acredita que os três centímetros em causa não são especificamente relativos à ruptura que Djokovic sofreu, mas, sim, referentes a todo o impacto que a lesão teve no tendão da coxa esquerda de Nole.
- Categorias:
- Australian Open
- Não categorizado
- Novak Djokovic