This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic em defesa de Djokovic: «Tiro-lhe o chapéu. O que ele passou não foi nada justo»
Marin Cilic está em Pune para arrancar a sua temporada, mas olhou para outros temas além de ele próprio no lançamento da participação no torneio indiano. O destaque vai para o que o croata teve a dizer sobre o regresso de Novak Djokovic à Austrália e sobre o facto de Roger Federer já não estar no circuito em 2023.
EM DEFESA DE DJOKOVIC
Tiro o chapéu ao Novak porque lidou com uma enorme dificuldade emocional em janeiro do ano passado. O que aconteceu não foi nada justo. Ter de recordar e passar por tudo isso é absolutamente desastroso. Mas ele voltou a demonstrar que tem a impressionante habilidade de manter o foco. Foi capaz de ganhar um Grand Slam depois de tudo o que aconteceu, então os meus maiores parabéns. Desejo-lhe o melhor para esta nova temporada.
UMA NOVA ÉPOCA SEM… ROGER FEDERER
Queríamos que Roger nunca se retirasse porque é muito boa pessoa e uma inspiração para os jogadores e pessoas por todo o Mundo. Além disso, para muito da Next Gen que agora estão na elite foi a sua maior inspiração, talvez até ídolo. É muito complicado assimilar que já não está cá, o circuito é diferente sem ele. Mas somos sortudos. Ainda temos Rafa e Novak a jogar com o entusiasmo de estar no topo. Não é o mesmo sem o Roger, mas os rapazes sabem que o circuito parece diferente.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic