This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas bate Goffin e deixa Grécia a uma vitória da próxima fase na United Cup
A Grécia iniciou o embate com a Bélgica a saber que ‘só’ precisava de duas vitórias para garantir a conquista do Grupo A. E a verdade é que sai do primeiro dia de duelos com metade do trabalho feito, pelo que tem um pé na City Final que se vai jogar em Perth.
Ainda assim, quem colocou o marcador a funcionar primeiro foi mesmo a seleção belga, que está agora obrigada a vencer por 4-1 para seguir em frente. Alison van Uytvanck teve mais trabalho do que o esperado mas encontrou forma de ultrapassar Despina Papamichail, com os parciais 7-5, 2-6 e 6-3, colocando ainda mais pressão no encontro seguinte.
Mas Stefanos Tsitsipas não se mostrou minimamente afetado e realizou uma exibição completa, com grande destaque para a enorme eficácia no serviço, acabando por derrotar David Goffin sem grandes problemas. 6-3 e 6-2 foi o resultado final que deixa a Grécia a necessitar somente de mais um triunfo, que pode surgir já no duelo entre Maria Sakkari e Elise Mertens.
Elite level court coverage: UNLOCKED 🔓@steftsitsipas #UnitedCup pic.twitter.com/nDoiIOn8x6
— Tennis TV (@TennisTV) January 2, 2023
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas