This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini quer arrancar 2023 com tudo para atacar os Grand Slams
Matteo Berrettini vai arrancar a sua época, como grande parte das estrelas, na United Cup. O número 16 do ranking mundial quer arrancar a temporada da melhora maneira possível, isto depois de um 2022 marcado por várias lesões que acabaram por travar a sua progressão.
“Adoro jogar na Austrália. Gosto das condições, do público e da energia. Sempre tive boas recordações aqui. Com sorte, vou ganhar confiança a partir deste torneio para chegar longe no Australian Open”, afirmou ao portal Ubitennis.
Berrettini olhou ainda para o resto da época, garantindo que se sente com capacidade para sonhar com os maiores títulos do calendário. “Isto também tem a ver com experiência. Quanto mais jogas contra os melhores, mais aprendes a derrotá-los. Quando joguei contra o Novak, acho que era a sua 30.ª final de um Grand Slam. Foi a minha primeira. Claro que também é um grande jogador, então não foi fácil. Mas sinto-me com mais confiança e estou a ter longas caminhadas em Grand Slams”, sentenciou.
- Categorias:
- ATP World Tour