This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal confessa que jogou a final de Indian Wells devido… a um diagonóstico médico errado
Rafa Nadal deu uma entrevista muito interessante à Marca onde falou abertamente dos seus problemas físicos e do quão difícil foi o ano de 2022. O espanhol recordou a conquista épica do Australian Open e falou sobre o facto de ser pai e do que poderia significar o adeus ao ténis.
NADAL E A IMPORTÂNCIA DE SER PAI
Sempre tive na minha cabeça que só ia ser pai depois de me retirar. Agora tenho de conviver com esta nova realidade. Por sorte, a minha carreira foi muito mais longa que o esperar e tenho de tentar ser o mais competitivo possível.
CONQUISTA DO AUSTRALIAN OPEN APÓS TESTAR POSITIVO À COVID 19
Não tinha claro ir à Austrália, mas pouco a pouco comecei a sentir-me bem. Ainda assim, não esperava nada o que aconteceu em Melbourne, naquela que foi uma das finais mais emocionantes da minha carreira.
JOGOU A FINAL DE INDIAN WELLS COM UM DIAGONÓSTICO… ERRADO
No final das meias-finais parti as costelas e, nesse mesmo dia, nem podia respirar nos balneários. Os médicos disseram-me que eram espasmos musculares, por isso, decidi jogar a final. Se soubesse que o problema eram as costelas, não tinha ido para o court.
- Categorias:
- Novak Djokovic