Badosa radiante na World Tennis League: «É uma grande oportunidade para aprender com Djokovic»

Badosa radiante na World Tennis League: «É uma grande oportunidade para aprender com Djokovic»

Por Pedro Gonçalo Pinto - dezembro 21, 2022

Paula Badosa está nos Emirados Árabes Unidos a disputar a World Tennis League, torneio misto de exibição que junta grandes figuras do ténis mundial. A espanhola confessa que se está a divertir muito, sendo que calhou na equipa de um tal Novak Djokovic. Trata-se de ouro sobre azul para Badosa, como a própria confessou.

“Divertimo-nos muito, desfrutamos do ténis e, ao mesmo tempo, competimos e preparamos a temporada. Acho que é uma grande oportunidade para todos os tenistas e poder estar perto de Djokovic e aprender coisas com ele é fantástico”, confessou a espanhola.

Ainda assim, Badosa não deverá ter a oportunidade de jogar pares mistos ao lado de Djokovic, uma vez que o sérvio só está previsto competir em singulares. Até agora, a espanhola já atuou ao lado de Grigor Dimitrov.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt