This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Será que os australianos querem Djokovic de volta? Sondagem deixa indicadores
Depois de ter vivido um autêntico pesadelo há um ano, Novak Djokovic vai regressar à Austrália. O sérvio irá disputar o ATP 500 de Adelaide para se preparar para atacar o décimo título no Australian Open, prova da qual ficou privado em 2022. Mas será que os australianos querem Nole, que viu o governo abrir-lhe as portas ao anular uma suspensão de três anos, de volta?
Ora, uma sondagem da empresa Resolve Strategic for WA Today deixa alguns indicadores que mostram que a opinião pública tem mudado em relação a Djokovic. O apoio dos australianos em relação ao regresso de Nole duplicou face a janeiro de 2022, sendo que se encontra por volta dos 30 por cento. Por outro lado, caiu de 71% para 41% o número de australianos que acreditam que Djokovic não devia ser autorizado a jogar.
Resta agora saber como será a receção de Djokovic, que já se mostrou entusiasmado por poder voltar a competir num dos países onde teve mais sucesso na sua carreira até agora.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Novak Djokovic