This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Gostava de jogar algumas exibições mas o meu joelho ainda não deixa…»
Quem ainda tem esperança de ver Roger Federer jogar um dia pode continuar a acreditar. É que o antigo tenista suíço, que se retirou depois da Laver Cup desta temporada, garante que um dos seus desejos é disputar encontros de exibição. No entanto, o problema que acabou por afastá-lo dos palcos nos últimos largos meses também está a impedir que passe para essa etapa da sua vida ligada ao ténis.
“Quero ir e jogar em sítios onde nunca estive e agradecer aos adeptos que me apoiaram ao longo da minha carreira. A minha intenção também é de organizar e jogar algumas exibições, mas o meu joelho ainda não deixa, ainda não está em perfeitas condições e tenho de ter paciência. Os médicos aconselharam-me a ter cuidado e a esperar uns meses para ver como a situação evolui”, apontou à Gazzetta dello Sport.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roger Federer