This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud arrasa Rublev com grande exibição rumo à final das ATP Finals contra Djokovic
Se no início da temporada alguém dissesse que um jogador ia chegar a duas finais do Grand Slam e também das ATP Finals, quem arriscava dizer… Casper Ruud? Pois bem, a verdade é que o norueguês acrescentou mais um capítulo brutal a uma época de luxo, ao carimbar o passaporte rumo ao duelo decisivo das ATP Finals, isto depois de destruir autenticamente um Andrey Rublev que nunca conseguiu entrar o encontro.
https://twitter.com/atptour/status/1594078057777795075
O número quatro do ranking mundial arrasou o sétimo classificado com os parciais 6-2 e 6-4, em pouco mais de uma hora, num duelo em que voltou a servir a um nível incrivelmente alto — perdeu apenas sete pontos no seu saque até ser quebrado a 5-2 no segundo set –, enquanto mostrou enorme consistência na linha de fundo. Já Rublev esteve sempre muito febril e de cabeça perdida, sem demonstrar o ténis que o levou às meias-finais.
Ruud vai agora defrontar Novak Djokovic pela quarta vez na carreira, sendo que perdeu os outros três encontros. Se vencer, o norueguês irá terminar esta época na segunda posição do ranking ATP, sendo que já tem garantido o salto para o terceiro posto aconteça o que acontecer.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour