This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Olá, Nick: Kyrgios e Kokkinakis viram de forma incrível e mantêm-se vivos em Turim
Nick Kyrgios tem repetido nos últimos dias a sua vontade de voltar para a Austrália, revelando pouco interesse em manter-se nas ATP Finals, mas a sua atitude em court esta quarta-feira, na segunda jornada da fase de grupos da competição de pares diante ao lado de Thanasi Kokkinakis, mostrou exatamente… o contrário. Os dois australianos incendiaram as bancadas — especialmente Nick — e operaram uma reviravolta incrível para se manterem em competição (seriam eliminados em caso de derrota).
Kyrgios e Kokkinakis, campeões dos Australian Open, derrotaram o norte-americano Austin Krajicek e o croata Ivan Dodig, finalistas de Roland Garros, por 3-6, 6-4 e [10-6], mas o mais impressionante é que estiveram a perder no match tie-break decisivo… por 1-5, uma reviravolta muito rara a este nível e que levou o público completamente ao rubro nas bancadas da Palla Alpi Tour Arena.
Agora, na última jornada, Kyrgios e Kokkinakis defrontam os croatas Nikola Mektic e Mate Pavic, já apurados, mas dependem apenas deles mesmos para seguir em frente… e até ganhar o Grupo (caso vençam em dois sets…).
Putting on a SHOW 🤩@NickKyrgios & @Tkokkinakis get their first win of the week defeating Dodig/Krajicek 3-6 6-4 10-6!#NittoATPFinals pic.twitter.com/gnzeMWBP1l
— Tennis TV (@TennisTV) November 16, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour